[SeT] - Ideias

[SeT] - Ideias

Mensagempor Costa » 13 abr 2011, 23:12

A discussão de ideias SeT foi transferido do tópico relacionado com doações de comida para aqui.
Obrigada e continuem com a excelente discussão de ideias.
Cumprimentos.
Costa
Napoleon

Registado: 14 jan 2008, 13:44
Highscores: 0

Re: Ofertas de comida - SeT

Mensagempor grotzz » 27 abr 2011, 10:58

então e o povo páh?! é só :beer:
Eu obtive ajuda do Matematico e do Grim23.

Mas têm amigos que coloquei no jogo, que estão com dificuldades em obter essa ajuda do SeT, na minha opinião para quem entra há dificuldade em aceder ás informações corretas, o que encontram ao entrar é uma mensagem do Helder Medeiros de imediato a oferecer emprego, um V8 com pincina e um carro desportivo.

Agora a sério
Seria interessante que os empregadores de principiantes, tivessem o cuidado de integrar o pessoal de forma a ajudar os novos ecidadãos.
Sei que é complicado colocar uma normativa restringindo a alguns a empregabilidade de principiantes, mas muito boa gente deve ser alertada para a importância que deveria ter como 1º empregador.
grotzz

Registado: 13 abr 2011, 09:54
Profile @ eRepublik

Mensagempor Janad0 » 27 abr 2011, 17:33

grotzz Escreveu:Agora a sério
Seria interessante que os empregadores de principiantes, tivessem o cuidado de integrar o pessoal de forma a ajudar os novos ecidadãos.
Sei que é complicado colocar uma normativa restringindo a alguns a empregabilidade de principiantes, mas muito boa gente deve ser alertada para a importância que deveria ter como 1º empregador.

caso nao fosse algo impossivel de se fazer era interessante e muito util, mas...
Imagem
Imagem
Janad0
Napoleon

Registado: 19 mai 2009, 15:25
Profile @ eRepublik

Mensagempor Siga1 » 27 abr 2011, 19:18

grotzz Escreveu:então e o povo páh?! é só :beer:
Eu obtive ajuda do Matematico e do Grim23.

Mas têm amigos que coloquei no jogo, que estão com dificuldades em obter essa ajuda do SeT, na minha opinião para quem entra há dificuldade em aceder ás informações corretas, o que encontram ao entrar é uma mensagem do Helder Medeiros de imediato a oferecer emprego, um V8 com pincina e um carro desportivo.

Agora a sério

Boas grotzz, fico feliz por te ver a aceder ao forum, infelizmente apesar dos apelos que muitas vezes fazemos não conseguimos a publicidade que queriamos e precisamos junto dos novatos. Vamos publicando artigos e agora tentando manter o mesmo no top disponivel todas as semanas, mas sem uma publicidade de muitos membros da comunidade, quer dos jornais, quer dos patroes(nem todos ha patroes que um dos links que enviam é o do SeT), não conseguimos chegar a todas as frentes.

Em tempos tivemos possibilidade de contactar todos os novatos, infelizmente já não o podemos fazer, mas esperamos de futuro voltar a conseguir, estamos a tratar disso, infelizmente de momento n temos a skill necessária.
Siga1
Caesar

Registado: 18 jan 2010, 17:10

Mensagempor Costa » 27 abr 2011, 19:20

O SeT sentiu muito o final das ads por parte dos administradores era a forma mais eficaz de publicidade.

O SeT esta indicado na mensagem de boas-vindas dos jogadores mas muito desprezam.

Os novatos eram adicionados a lista de amigos SeT e a publicidade era muito feita através dos shouts mas os admins acabaram com isso nas orgs.

Por muito tempo enviamos mensagens pelo mass mailer aos novatos mas depois isso também ficou offline.

Também se desenvolveu um programa para mandar a novatos mas falta um update qq (o siga perceberá melhor isso que eu). Mas quando foi usado 90% calhavam clones.

A publicidade agora é feita por maioritariamente por artigos.

Talvez essa estratégia por empresarios seja uma boa ideia a seguir (já alguns o fazem).

Só pra sublinhar mta coisa foi feita mas muita coisa também tem estado contra nós.
Cumps e obrigada
Costa
Napoleon

Registado: 14 jan 2008, 13:44

Voltar para Serviço eTutorado

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante