[MDS] Babyboom em Portugal

[MDS] Babyboom em Portugal

Mensagempor Bitorino » 29 mar 2012, 15:51

ImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Caros portugueses

Como estão decerto recordados, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) lançou recentemente um Referendo Nacional sobre o Babyboom. Neste inquérito nacional à população pretendia-se saber em que moldes entendiam os portugueses que deveria ser levado a cabo o processo de Babyboom.

À população era colocada uma questão simples: Quem deve, no teu entender, levar a cabo o mass spam com o objectivo de criar um babyboom em Portugal?
As opções de resposta eram as seguintes: “Uma equipa designada pelo MDS” ou “A população em geral”.

ImagemImagem

Após cinco dias de votação, com o inquérito disponível à população, foram registadas 77 respostas. Isto é, em 2655 cidadãos portugueses, apenas uma ínfima parte (2,9%) da população respondeu ao referendo.

Das 77 respostas recebidas, como é possível verificar no quadro abaixo, 40 cidadãos (52% das respostas) indicaram que pretendiam que o Babyboom fosse conduzido por uma equipa designada pelo MDS. 37 outros cidadãos optaram pela opção de ser a população em geral a levar a cabo esta iniciativa.

Imagem

ImagemImagem

Perante isto o que fazer?

Entende o ministro do Desenvolvimento Social que o número de respostas obtidas no Referendo Nacional, absolutamente residual face ao total de cidadãos da comunidade portuguesa, não tem qualquer valor deliberativo para que se possa justificar a escolha por uma das opções com base neste inquérito. Não só o número de respostas é residual, como a diferença entre as duas opções é ínfima também (três apenas).

Assim, entende o ministro do Desenvolvimento Social que embora o Referendo Nacional tenha pendido para um Babyboom conduzido por uma equipa designada pelo MDS, esta iniciativa deverá ser aberta a toda a população.
Há mais uma razão para esta decisão. O Governo português é um governo de toda a comunidade e não apenas de uma parcela da população apenas.

Assim, os portugueses interessados em contribuir para esta iniciativa de mass spam poderão utilizar um dos textos de sugestão que abaixo vos deixamos e que podem/devem ser adaptados em função do local onde ele é colocado.

ImagemImagem

Textos exemplificativos:

Sites noticiosos e outras caixas de comentários

O eRepublik um jogo de estratégia social que pretende simular a vida real, onde temos vários sectores, como a economia, política, meios de comunicação, actividade militar e a sociedade. Basicamente, no jogo, podes ser um grande Político, e ambicionar chegar a Presidente, podes ter um dos maiores Reinos Económicos em Portugal ou até no Mundo, e treinar-te como Soldado, e lutar pelo teu país! Junta-te Hoje e luta por nós! http://tinyurl.com/5x55wh

Fóruns, blogues e afins

O eRepublik um jogo de estratégia social que pretende simular a vida real, onde temos vários sectores, como a economia, política, meios de comunicação, actividade militar e a sociedade. O Jogador ( Tu ) é que escolhe o seu caminho, ou os seus caminhos, e podes ambicionar, chegar até, quem sabe Presidente de Portugal!!

Basicamente, no jogo, podes ser um grande Político, e ambicionar chegar a Presidente, podes ter um dos maiores Reinos Económicos em Portugal ou até no Mundo, e treinar-te como Soldado, e lutar pelo teu país!

Regista-te e vêm ser um dos maiores cidadãos de todos os tempos! -
http://tinyurl.com/5x55wh (NOTA: O link aqui incluído é para a página inicial do eRepublik. Quem quiser pode, e deve, substitui-lo pelo seu próprio referrer disponível em http://www.erepublik.com/en/invite-friends)

Vêm ao nosso canal de IRC e fala connosco - http://tinyurl.com/mibbitircpt

Vêm discutir connosco no nosso Forum Português - index.php

Se quiseres também perceber um pouco melhor do Jogo lê os tutoriais, que te darão uma grande ajuda, no início: http://tinyurl.com/TutoriaisPT

E bem após leres tudo isto, vires ter connosco ao forum e ao IRC, e registar-te, começa a jogar e a Lutar pelo o teu país! o/

ImagemImagem

Posto isto, e com o trabalho todo feito, não há razão alguma para a população não arrancar, de imediato, com um processo de Babyboom.

Boa sorte a todos e bom trabalho.

P’lo Ministério do Desenvolvimento Social,
O Ministro Bitorino
Equipa: Manel Hortalica, Xestruz, EinsteinCMPT, gu480
Estagiários: Capitao Falcao, BVila e bruno.aleixo


[url=https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFVuQ05SamxXWURic0hETEsza3J0dUE6MQ]Imagem

Imagem

ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Bitorino
No Lifer
 
Mensagens: 6455
Registado: 28 Oct 2011, 16:04
Localização: Norte
Highscores: 1
Profile @ eRepublik

Voltar para Governo - Comunicados

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron