[Governo] Tomada de posse - Esperança, União e Futuro

[Governo] Tomada de posse - Esperança, União e Futuro

Mensagempor PretenderHT » 09 abr 2013, 11:25

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

“A esperança se adquire.
Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência.
Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero.
Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.”

(Georges Bernanos)

Caros eportugueses e eportuguesas,

Espero sinceramente que este seja o mês em que definitivamente se vira a página mais negra da nossa ehistória.
Tentarei criar as bases e estabilidade necessária para que se comece por fim a construir um caminho, um rumo, um futuro, mas temos todos que fazer a nossa parte e contribuir para isso, vamos descruzar os braços, arregaçar as mangas e deitar mãos à obra!

Agradeço desde já a confiança que todos depositaram nesta candidatura, queremos estar à altura e corresponder aos vossos desejos.

Nestes primeiros dias espera-se uma azáfama de contactos, reuniões, delegação de tarefas, organização de equipas, passagem de testemunho e um sem rol de outras coisas normais nas transições de governos, daí que a máquina só comece a carburar a toda a força daqui a alguns dias.

Estamos também a estudar uma nova ferramenta de contacto, para esclarecimentos, dúvidas, criticas e sugestões ao governo, para que permanentemente os cidadãos possam comunicar com o governo e onde essa informação fique acessível publicamente, mais novidades em breve.

Estão também praticamente concluídas as equipas dos ministérios, o que não implica que de futuro não venham a haver alterações ou adições, conforme as necessidades.

Imagem

União

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
(Bezerra de Menezes)

Tal como referi no programa de candidatura, gostaria que a nossa comunidade, actualmente desfragmentada e em guerra civil, começasse a traçar rumos e objectivos, que permitam que o país recupere e avance, se desenvolva e prospere, de modo a que seja possível termos um futuro digno sequer.

Como forma de se darem os primeiros passos para que isso aconteça, convidei o Paisana para integrar a equipa de governo, devem também ter reparado que ambos os nossos programas tinham bastantes pontos em comum e no básico temos a mesma visão do que o país precisa para dar a volta à actual situação.
Caso o Paisana tivesse ganho as eleições, eu igualmente já me tinha comprometido a retribuir o mesmo gesto e disponibilidade, não só para dar um sinal claro de que nos devemos unir nos aspectos chave, como apesar das nossas divergências, devemos ser responsáveis e colocar o bem comum e do país, acima de tudo isso.

Espero sinceramente que este seja um de muitos outros passos neste sentido e que a comunidade siga este exemplo de cooperação, respeito e responsabilidade.

Imagem

Futuro

“O seu futuro não tem que ser a repetição do seu passado”

(Desconhecido)

Nos próximos dias serão realizadas reuniões extremamente importantes que decidirão o nosso rumo militar e diplomático para este mês.
Os nossos objectivos são claros, tal como explanado no programa, no entanto temos de estar conscientes, que devido à componente e complexidade humana, os resultados são completamente imprevisíveis.

O que é importante neste momento é perceber onde existe potencial de criarmos laços de amizade, que nos possam ser úteis num futuro próximo.

Existe igualmente uma necessidade urgente de criarmos e traçarmos uma linha e plano único de acção no campo militar, que seja coerente com a nossa actuação no campo diplomático, de forma a promover o nosso país da melhor forma enquanto potencial aliado e amigo.

Daí que não seja de estranhar a não existência até ao momento de indicações por via do Boletim do MoD, até estabelecermos uma actuação primária de intervenção (e enquanto não se alcançarem novidades no campo diplomático)
as MUs são livres de estabelecerem as suas DO's consoante as afinidades e solicitações que recebam.

Imagem

Ministérios:

MdDeFA – Ministério da Defesa e Forças Armadas

Iremos definir o quanto antes o plano de intervenção militar primário, de modo a dar inicio o quanto antes aos artigos de ordens no Boletim do MoD.
Será também lançado um teaser em breve sobre uma das iniciativas programadas para a população e MUs.

Equipa:

Passos Coelho
Paisana
Special Guest
pr3t3nd3rPT
MithrasReloaded
nuno258
LeonidasGTA
ViriathusLusitania
Golpito

Estagiários:
Icenunes
AndresCerqueira

MdDS – Ministério do Desenvolvimento Social

Estão já a ser discutidos e traçados planos neste ministério para a elaboração dos tutoriais.

Equipa:

Madvieri
Dr. Dog
eKayser
Pottermore
Mary Si
IDEIAS1
MF95

Estagiários:
nunopeb1
António Seguro

MdNE – Ministério dos Negócios Estrangeiros

Já foram enviadas as habituais felicitações aos presidentes eleitos dos países que neste momento consideramos estratégicos.

Equipa:

PretenderHT
Maximilian Von Evil
Andrezinho.14
Pedrito de Portugal
Padeiradealjubarrota123

Estagiários:
Desterrado Severino
Couveflor

MdFE – Ministério das Finanças e Economia

Equipa:
csc11
jotapelx
cold31
TugAvenger

Estagiários:
Jack Pirate

Para referência futura, estes eram os saldos existentes nas ORGs estatais:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Neste ministério começar-se-à a trabalhar no Orçamento de Estado, para que seja apresentado quanto antes, de modo a dar inicio o quanto antes ao desenho e elaboração da iniciativa de apoio aos upgrades dos centros de treinos, a grande prioridade do mandato.

Imagem

Será dada prioridade à comunicação com a população, assim que existirem novidades nos vários campos de intervenção, iremos dando novidades e até procurar a opinião.

Gostaria por fim de agradecer ao anterior executivo pela célere passagem de testemunho.

Entretanto, treinem, treinem, treinem e se tiverem de fazer compras, façam-no no mercado nacional!

Bom jogo!

PretenderHT
Imagem
PretenderHT
Pain in tha ass
 
Mensagens: 3819
Registado: 24 abr 2011, 03:23
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Voltar para Governo - Comunicados

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron