Chamada de atenção

Chamada de atenção

Mensagempor Bitorino » 21 fev 2014, 13:25

Seria de bom tom que os membros do Governo não usassem as orgs para responder a comentários de jogar sobre assuntos que são do foro pessoal.
Imagem
Imagem
em: http://www.erepublik.com/en/article/2375788/1/20

Imagem
em: http://www.erepublik.com/en/article/2376122/1/20

Grato pela atenção
Bitorino
No Lifer

Registado: 28 Oct 2011, 16:04
Highscores: 1
Profile @ eRepublik

Re: Chamada de atenção

Mensagempor teXou » 21 fev 2014, 15:08

Tks ... pelo aviso. :good:
teXou
Pain in tha ass

Registado: 22 fev 2011, 22:47
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Mensagempor Rikardoferreira » 21 fev 2014, 18:18

Os do ban axo que se justificam sendo MoD é a unica maneira de contactar a população, mas agora que estou de volta serão apagados

O outro relativo ao Sir Broa foi por estupidez pois estava a ler artigos e nem me lembrei k estava na org
Rikardoferreira
Caesar

Registado: 09 mai 2013, 02:49
Profile @ eRepublik

Mensagempor Bitorino » 21 fev 2014, 18:23

Rikardoferreira Escreveu:Os do ban axo que se justificam sendo MoD é a unica maneira de contactar a população, mas agora que estou de volta serão apagados

O outro relativo ao Sir Broa foi por estupidez pois estava a ler artigos e nem me lembrei k estava na org

Digo-te o mesmo que disse ao ReiLusitano quando ele, enquanto MoF, foi banido temporariamente: o que foi banido foi a conta pessoal. A org não deve ser usada para justificar situações pessoais, mesmo que decorrentes da sua posição no governo.
Bitorino
No Lifer

Registado: 28 Oct 2011, 16:04
Highscores: 1
Profile @ eRepublik

Mensagempor Mr Di » 22 fev 2014, 17:38

bitorino Escreveu:
Rikardoferreira Escreveu:Os do ban axo que se justificam sendo MoD é a unica maneira de contactar a população, mas agora que estou de volta serão apagados

Digo-te o mesmo que disse ao ReiLusitano quando ele, enquanto MoF, foi banido temporariamente: o que foi banido foi a conta pessoal. A org não deve ser usada para justificar situações pessoais, mesmo que decorrentes da sua posição no governo.

Absolutamente correto.

Apesar de seres banido temporáriamente na tua conta, não deves usar a org para falar sobre o teu profile, mas sim do MOD. Foste suspenso temp. aguentas e esperas a tua conta, e vá lá teres a sorte de teres a org para andar a navegar senão como era.
Viva Portugal!
Imagem
Mr Di
Caesar

Registado: 18 abr 2012, 14:25
Profile @ eRepublik

Mensagempor Mesquita » 22 fev 2014, 22:36

Concordo plenamente. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque e neste caso tu és o conhaque e o trabalho é a org.

Quando se misturam não corre bem.
Mesquita
Lana

Registado: 21 fev 2014, 13:53
Profile @ eRepublik

Voltar para Esclarecimentos, Dúvidas e Questões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante