[Proposta] Armas por Portugal

[Proposta] Armas por Portugal

Mensagempor Alvaro Cunhal » 01 mai 2014, 17:13

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Boa tarde companheiros!


Este mês possivelmente serei congressista e gostava de propôr ao congresso e à presidência o investimento num projecto privado, o Armas por Portugal.
Antes de mais explicarei o que foi o ApP e como funcionou a quarta fase do projecto que será a continuação da última etapa com a inserção de algumas funcionalidades para o tornar mais activo e participativo.
Como todos sabem é um projecto que é dispendioso e se não houver doações com alguma frequência ele não sobrevive sem pausas.


Imagem

Bem-Vindo ao Armas por Portugal

Olá companheiro, sê bem-vindo ao tutorial do projecto: “Armas por Portugal”.
Através dele vais ter acesso a toda a informação necessária para fazeres parte do programa.


Imagem

O que é o “Armas por Portugal”?

O projecto “Armas por Portugal” foi desenvolvido para ajudar a crescer os nossos jogadores, torná-los mais activos, participativos e coordenados. Há alguns meses atrás já tinha manifestado a intenção de promover um projecto similar a este, na altura até propunha a doação de raw’s, armas, comida, dinheiro e ouro para um ministério (apenas os jogadores mais antigos se lembraram disso).
Este projecto terá como finalidade ajudar de forma gratuita a jogadores que tenham disponibilidade para aparecer no irc, que sejam verdadeiros e honestos. É um projecto privado tendo para isso fundos privados que visam promover uma sociedade mais justa e equilibrada, sem fazer propaganda politica ou militar.
Funcionará como um canal aberto a toda a comunidade desde que as pessoas se saibam respeitar.
Todos podem participar neste projecto, ele não olha a partidos, ideologias, exércitos públicos ou privados.
Quem quiser poderá contribuir para o projecto facilmente, seja ao aparecerem no canal para beneficiar de distribuição (sendo portanto apoiado), seja ao investir no projecto doando armas e/ou comida e podendo divulgar o projecto para que consigamos chegar a mais Portugueses (sendo portanto apoiante).
Este projecto não quer substituir as funções das MU’s mas sim complementar as mesmas, todos os recursos obtidos são para serem investidos no jogador, eu apenas armazeno os mantimentos, não tendo assim nenhum lucro com os mesmos.


Imagem

As transformações que sofreu

O projecto sofreu algumas alterações, num primeiro momento foi totalmente gratuito, num segundo momento foi parcialmente gratuito, no terceiro momento tornou a ser gratuito mas com a particularidade do jogador ser pago para lutar. Actualmente, os jogadores terão acesso a distribuições de ouro, comida e excepcionalmente rockets, armas ou dinheiro.

Primeiro modelo: A distribuição era aberta a todos os jogadores que tivessem mais de (1000 de força originalmente e 500 de força posteriormente) e era totalmente gratuita derivadas às ajudas e doações da comunidade.
Segundo modelo: Com a necessidade de tornar o projecto duradouro, tive de tomar a iniciativa parcialmente gratuita, onde o jogador apenas pagava o que houvesse necessidade de comprar, tudo o que fosse doado continuava gratuito.
Terceiro modelo: O jogador além de receber armas gratuitas ainda receberá um pagamento em armas por cada luta que realize, se por acaso as contas do armas ficarem a vermelho o jogador poderá perder o direito a essas armas extra ou a metade para podermos distribuir armas quando o nosso país necessitar, pois foi para isso que o projecto também foi inventado.
Quarto modelo: O jogador irá ser apoiado até ao fim da sua estadia com os recursos que o projecto tenha no momento, irá passar por investir na força, distribuindo ouro para os treinos, rockets, dinheiro, comida e armas em momentos oportunos.


Imagem

Benefícios do jogador

- Será apoiado durante a sua estadia sempre que a distribuição esteja aberta.
- Receberá cerca de 20 a 25 distribuições mensais respeitando o orçamento.
- Poderá ganhar prémios extra na participação de missões ou torneios.


Imagem

As condições de acesso

Teremos de ter sempre regras para que a imagem do projecto (e a minha) se mantenha baseada no respeito, integridade, honestidade e confiança.
Para fazerem parte do projecto apenas têm de aparecer no canal #Armas_por_Portugal. Podem assistir à distribuição, ao relatório de contas e dano em tempo real. A lista de doações será visível para haver maior transparência no projecto. Todos os jogadores, independentemente de que divisão for, poderão aparecer.
Os jogadores apoiados terão:
- Ser da D1.
- Ter pelo menos 6 meses de jogo.
- Até 9999 pontos de força (a partir dos 10k terminam a estadia)


Imagem

Requisitos para ser beneficiado pela distribuição

1- Respeitar os outros colegas/distribuidor.
Não são toleradas quaisquer faltas de respeito.
2- Ser honesto
No final da batalha terás de enviar o print com o dano, mostrando também a batalha toda.
3- Ser Português, ou falar a língua Portuguesa.
Qualquer outra nacionalidade será sujeita a avaliação.
4- Obedecer às ordens do distribuidor.
Evitar o spam, o distribuidor dará as ordens em tempo oportuno para poderem receber distribuição.
5-Usar o IRC e estar presente no canal: #Armas_por_Portugal
Sem estar presente no canal o jogador nunca receberá os mantimentos para lutar ou treinar.
6- Enviar o print do dano ao distribuidor após o combate ou do treino.
Em caso de haver uma missão de combate, deverão enviar o print do vosso dano.


Imagem

Regras

Em tudo tem de haver regras, neste projecto não há excepções.

Em caso de serem assediados por um recrutador de um partido ou MU deverão enviar pm para que isso seja resolvido, este canal é isento dessas práticas. (tirem print disso de preferência).

Imagem

Horário de funcionamento da distribuição

O horário de funcionamento da distribuição será (oficialmente) entre as 21h00m e as 23h00m. Isto porque entende-se que durante o dia o jogador reparte a sua “vida” a trabalhar, treinar e a lutar com a distribuição da sua MU. Poderá ocorrer alguma mudança no horário de distribuição, poderá abrir ou fechar mais cedo/tarde. É questão de irem aparecendo!

Imagem

O que fazer antes, durante e após a missão.

Antes:

1- Estar presente no canal “ #Armas_por_Portugal ”.
2- Abrir um pvt com o distribuidor (carregando sobre o seu nick no IRC)
3-Indicar os FF disponíveis e enviar o vosso link do jogo em caso de missão.
As FF são dez por cento da vossa vida, se tiverem 500 de vida as vossas FF serão 50. Neste caso eu tenho 500 + 100 de vida. ou seja, 50+10 FF 60 no total.

No caso de precisarem de comida façam esse reparo no pvt.
4- Aguardar o envio dos mantimentos sem fazer SPAM no pvt.

Depois:

1- Esperar ordem do distribuidor para atacar.
O local onde lutar estará já postado no tópico do canal
2- Dada a ordem devem de lutar.
3- Após lutarem terão de enviar o pvt com o print do dano.
Podem também usar este site.
4- Aguardar confirmação do dano.
Não saiam do canal sem o distribuidor vos confirmar.


Imagem

Distribuição de Ouro

1 - Deverão aguardar a chamada.
O distribuidor irá pedir-vos os links para proceder à distribuição
2 - Após receberem deverão enviar o print do treino.
É necessário o envio do print dos treinos de maneira a não deixarem dúvida que o tenham feito.
3 - Quando o distribuidor confirmar o envio do print e do treino estarão dispensados.
Não poderão ausentar-se do canal sem confirmação da recepção e apontamento do treino.


Imagem

Como ajudar o projecto

1- Ajudem a divulgar o projecto entre as vossas MU’s, partidos e amigos.
2- Poderão realizar donativos para esta iniciativa enviado pm e a doação.
3- Oferecerem-se para ajudar, há sempre necessidades para serem colmatadas, seja na ajuda ao google doc’s, tradução de textos, entre outras funções.
4- Poderão também patrocinar a distribuição, fazendo vocês próprios a mesma.


Qualquer dúvida que haja podem-me contactar por pm e será respondida. Estão a ser discutidos alguns projectos que se possam fundir para beneficiar todos os participantes deste projecto, leiam este artigo regularmente para estarem sempre informados.

Não deixem de treinar!
Apareçam no canal #Armas_por_Portugal

Cumprimentos,
Latino29 Aka Alvaro Cunhal


Tutorial - DOC

Imagem

Agora que apresentei o tutorial com todas as alterações que achei necessário editar do original, vou apresentar mais dados e detalhes sobre o que quero apresentar à população, governo e parlamento.

Imagem

A minha ideia será entregar ao estado 120.000cc para o funcionamento do projecto, ele continuará a ser gerido por mim e por aqueles que sempre fizeram parte do projecto, como 4tires, SRoque e acredito que o Nato23 também queira fazer parte.
Mensalmente o estado irá fazer-me doações de 10.000cc para o funcionamento do projecto e eu vou tratar de tentar arranjar mais verbas para que ele possa funcionar melhor, porque 10.000cc será insuficiente. Eu conto com um gasto a rondar os 20.000cc mensais, havendo cerca de 20 a 25 distribuições mensais com cerca de 20 jogadores a serem apoiados em cada distribuição.

Imagem

O motivo de eu querer entregar ao estado já este capital será para que daqui a um ano o estado continue a financiar o projecto e este não tenha interrupções.
Por vezes com 120k podemos fazer 40k mensais o que seria o equivalente ao investimento de 4 meses por parte do estado, mas nem sempre o mercado está favorável e à sempre o risco de algumas perdas que possam colocar em risco a continuação do projecto.


Imagem

Quero também deixar claro que a nossa iniciativa irá contar com algumas sheets que serão sempre visíveis a todos com vários dados sobre o projecto, como:

- Sheet com a distribuição diária;
- Sheet com o controlo financeiro (todas as doações e gastos de todos os materiais);
- Sheet com os membros;
- Sheet com a estatística;
- Tutorial.


Imagem

Caso seja favorável a opinião da população, governo e parlamento, não poderá haver um retrocesso na decisão, porque depois já não terei capital para voltar a investir e fazer mais quantia para investir no projecto.
No caso de durante o mês o orçamento ter atingido o limite máximo, as distribuições ficaram suspensas até à próxima tranche de investimento (público ou privado).
Os requisitos poderão ser modificados caso haja essa necessidade para a continuação do projecto.
Este projecto será sempre gerido por mim ou por outra pessoa designada por mim.
O dinheiro e bens do projecto ficarão sempre armazenados na minha conta e só sairão para as distribuições.


Agora aguardo a vossa opinião, podendo ainda conferirem estes dados dum artigo com alguns meses: http://www.erepublik.com/pt/article/-po ... 92901/1/20

Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Alvaro Cunhal
Plato Wanna be
 
Mensagens: 1071
Registado: 26 fev 2011, 21:03
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: [Proposta] Armas por Portugal

Mensagempor Citizen 99 » 01 mai 2014, 20:40

Eu acho este projecto tão mau como as FAP, a única diferença é que tu ao contrário do PretenderHT não vais conseguir ter acesso ao dinheiro roubado por impostos. Corrupção a funcionar a favor de quem tem melhor acesso ao estado e tem assim mais poder, e a ironia é que a justificação porque não te darem dinheiro a ti e não se preocuparem com o dinheiro q foi dado a outros é supostamente seres corrupto.

Tens que ser primeiro presidente ou ter maioria no congresso para poderes sacar dinheiro ou recursos do estado como eles fazem, tudo pelo bem comum, mas repara o bem comum deles é melhor que o teu bem comum.

GossyPT Escreveu:Independentemente do valor ou não do teu projeto, sou completamente contra qualquer tipo de transferência monetária para ti e não preciso de explicar tendo em conta os comentários anteriores.

Votarei Não


LOOL
Independentemente do valor ou não do teu projeto


Sim convem não avaliar projectos propostos se tem ou não valor, porque se não o teu projecto deixaria de ter org tendo em conta o seu valor, ou a falta deste.

transferência monetária para ti


Nâo te importaste com as transferências monetárias das vendas de inventário do estado que fizeste no teu mandato para o PredenderHT para manter as FAP um outro projecto de valor duvidoso.
Avatar do Utilizador
Citizen 99
Napoleon
 
Mensagens: 586
Registado: 03 abr 2013, 00:31
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: [Proposta] Armas por Portugal

Mensagempor Dr. Dog » 01 mai 2014, 21:02

FAP: A saga do Citizen continua.

Conheçam a história de um jovem ostracizado pelas unidades militares de Portugal, que sonhava ser comandante FAP.

O abalo, o fim do sonho, surgiu.... E então vendeu a sua conta ao jogador mais honesto de Portugal, numa atitude totalmente altruísta.


Regressa vários meses depois, camuflado, energias carregadas e baterias apontadas.

Contudo, o tempo passado no exílio não foi suficiente para treinar a pontaria.

Hoje, não acerta uma. Mas não desiste.
Imagem
Avatar do Utilizador
Dr. Dog
Plato Wanna be
 
Mensagens: 1665
Registado: 27 jan 2013, 22:49
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: [Proposta] Armas por Portugal

Mensagempor Citizen 99 » 01 mai 2014, 21:08

, que sonhava ser comandante FAP.


lol

Vocês só percebem procura por poder, tens que encaixar na história que crias de mim isso porque se não o mundo a ti não faz sentido, pois tu e muitos de vós só conhece isso.
Avatar do Utilizador
Citizen 99
Napoleon
 
Mensagens: 586
Registado: 03 abr 2013, 00:31
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: [Proposta] Armas por Portugal

Mensagempor Dr. Dog » 01 mai 2014, 21:12

Na verdade queria ser comandante FAP para devolver o Poder aos soldados mais rasos da unidade.

O Poder nunca lhe interessou, o seu único interesse foi e continua a ser a confecção de crepes.
Imagem
Avatar do Utilizador
Dr. Dog
Plato Wanna be
 
Mensagens: 1665
Registado: 27 jan 2013, 22:49
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: [Proposta] Armas por Portugal

Mensagempor Thydan » 01 mai 2014, 21:16

Tópico bloqueado.

O conteúdo das mensagens estava a divergir do objectivo do tópico.
Caso tenham algo a discutir agradeço que o façam via PM.

Em relação à proposta, esta irá ser estudada nos termos da sua viabilidade e do interesse do estado em comparticipa-la.

Cumprimentos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Thydan
Napoleon
 
Mensagens: 688
Registado: 11 nov 2013, 22:45
Highscores: 0
Profile @ eRepublik


Voltar para Esclarecimentos, Dúvidas e Questões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante