teXou Escreveu:Desculpem ... houve uma pequena mudança de cargos entre o MoD e MoF.
MoD: MelkorPT
MoF: lfilipe13
Em termos de acessos é igual ;)
teXou Escreveu:Desculpem ... houve uma pequena mudança de cargos entre o MoD e MoF.
MoD: MelkorPT
MoF: lfilipe13
Hediondu Escreveu:Peço acesso ao ministro ReaverPt.
Merci
DMBoss Escreveu:Peço acesso ao grupo do PCeP como PP do mesmo
Pedrito is Dark Side Escreveu:Podem apagar a minha conta. Adeus e até sempre. Obrigado.
Madvieri Escreveu:Vivas - como MoFA não devia ter acesso ao Fórum?
Atena Stark Escreveu:Isto ainda se usa?
Só para deixar registado, penso que as permissões já estão atribuídas
Atena Stark - Representante do Congresso
Yoradorc - Vice-representante do Congresso
Atena Stark Escreveu:Representante - Magnus Yankee
vRepresentante - Manel Hortaliça
~~ o7
Shao Lin Escreveu:Como segunda comandante dos Pinguins Flu, gostaria de ter acesso ao privado da mesma neste fórum.
Shao Lin Escreveu:Acrescento ainda que penso poderem arquivar o que existe do partido marca no privado por falta de atividade. O último a comentar lá dentro fui eu em 2017.
Bitorino Escreveu:Shao Lin Escreveu:Como segunda comandante dos Pinguins Flu, gostaria de ter acesso ao privado da mesma neste fórum.
Se o comandante der essa indicação, será feito, sem qualquer problema.Shao Lin Escreveu:Acrescento ainda que penso poderem arquivar o que existe do partido marca no privado por falta de atividade. O último a comentar lá dentro fui eu em 2017.
O MARCA ainda existe ingame, razão pela qual o fórum não pode ser arquivado.
Madvieri Escreveu:Não se trata do mesmo Partido - o fórum do MARCA diz respeito ao partido que Precedeu ao MOViMENTO REVOLUCIONÁRIO - o MARCA que existe no jogo é outro partido renomeada com o mesmo nome
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes