Ideologias Partidárias/Outros

O local ideal para o debate político

Ideologias Partidárias/Outros

Mensagempor Heldino » 29 nov 2010, 20:16

Boas,

Depois de já me ter apresentado no lugar devido, criei este tópico para esclarecer uma dúvidas que tenho acerca da ePolítica portuguesa (pesquisei um pouco pelo fórum e tudo o que encontrei está um desactualizado):

1º Pelo o que percebi de uma notícia colocada hoje pelo Partizanne (link), o Partido Portugal está perante um grande decréscimo de militantes, estou certo?

2º Por alguma experiência que tive na V1 (e depois vim a abandonar o jogo, voltando na V2) a minha política é mais para um estado participativo na economia, com pouco mas algum controlo no campo da produção e mercados. Qual é o partido dos actuais com política mais aproximada dos meus ideais?

3º E por último, onde andam os antigos Partidos que tinha conhecimento na V1? Houve alguma fusão ou algo do género?

Obrigado antecipado por qualquer reposta.
Agradeço a imparcialidade de quem responder ao tópico.

eCumps
Heldino
Heldino
Newbie

Registado: 24 nov 2010, 22:59
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: Ideologias Partidárias/Outros

Mensagempor ruhenri » 29 nov 2010, 20:25

men foi assim
Fomos conquistados, e esses partidos foram-se. e para evitar um TO (nao tinhamos congresso, qualquer um podia ter cidadania tuga) juntamo-nos todos nesse partido, mas agora vai tudo voltar ao normal
ruhenri
Lana

Registado: 27 set 2009, 11:05
Profile @ eRepublik

Mensagempor Heldino » 29 nov 2010, 20:33

ruhenri Escreveu:men foi assim
Fomos conquistados, e esses partidos foram-se. e para evitar um TO (nao tinhamos congresso, qualquer um podia ter cidadania tuga) juntamo-nos todos nesse partido, mas agora vai tudo voltar ao normal

Obrigado pela info, se souberes mais alguma coisa sobre os outros pontos... :)
Heldino
Newbie

Profile @ eRepublik

Mensagempor JMark1 » 02 dez 2010, 12:24

Depois do falhanço do TO, e portanto estando concluidos os objectivos propostos aquando da criaçao do partido Portugal, este deixou de ter sentido, estando portanto em processo de extinçao para dar lugar a que a democracia funcione ;)

Quanto aos outros partidos, acho que ainda nenhum deu ar da sua graça quanto a objectivos ou ideais. É esperar que apareça alguma candidatura a presidencia ;)
JMark1
Alexander the Great

Registado: 02 Oct 2008, 23:40

Mensagempor Heldino » 02 dez 2010, 15:54

JMark1 Escreveu:

Depois do falhanço do TO, e portanto estando concluidos os objectivos propostos aquando da criaçao do partido Portugal, este deixou de ter sentido, estando portanto em processo de extinçao para dar lugar a que a democracia funcione ;)

Quanto aos outros partidos, acho que ainda nenhum deu ar da sua graça quanto a objectivos ou ideais. É esperar que apareça alguma candidatura a presidencia ;)

Ok, muito obg por teres respondido. Fico à espera das candidaturas para escolher um partido.

Obg mais uma vez.
Heldino
Newbie

Profile @ eRepublik

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante