Equipa Legislativa

O local ideal para o debate político

Equipa Legislativa

Mensagempor Jules deMalt » 31 jan 2011, 16:34

Caros cidadãos e congressistas,

Na última reunião ficou expressa a necessidade de se criar uma equipa que se reunisse de forma a criar normas e procedimentos normais a ter em conta para o congresso.

Necessita-se voluntários de todos os quadrantes políticos para a construção básica deste manifesto.
Imagem
Jules deMalt
Pain in tha ass

Registado: 31 ago 2008, 04:16
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: Equipa Legislativa

Mensagempor ruhenri » 31 jan 2011, 17:51

Yo, Jules eu estou disponivel para fazer parte dessa equipa, finalmente conseguimos fazer alguma coisa do Congresso

:smoking:
ruhenri
Lana

Registado: 27 set 2009, 11:05
Profile @ eRepublik

Mensagempor TwentyEyes » 01 fev 2011, 15:15

Também estou disponível. Depois digam como se querem organizar.

Cada um vai escrevendo sugestões de regras por si e depois reunimos? Ou como querem fazer?
TwentyEyes
Alexander the Great

Registado: 14 nov 2009, 01:13
Profile @ eRepublik

Mensagempor Jules deMalt » 01 fev 2011, 15:42

vai ser para nos reunirmos a posteriori
Imagem
Jules deMalt
Pain in tha ass

Profile @ eRepublik

Mensagempor NunoBaton » 02 fev 2011, 18:02

Dentro da minha disponibilidade, estou disponível para ajudar.
(deve haver nesta frase uma figura de estilo qq, mas sou demasiado burro para a descobrir... :P)
Imagem
NunoBaton
Plato Wanna be

Registado: 22 jan 2010, 22:26
Highscores: 5
Profile @ eRepublik

Mensagempor Marcelo Rodrigues » 02 fev 2011, 18:19

Na qualidade de congressista, gostaria de ser um dos impulsionadores do projecto.

nunobaton Escreveu:Dentro da minha disponibilidade, estou disponível para ajudar.
(deve haver nesta frase uma figura de estilo qq, mas sou demasiado burro para a descobrir... :P)

Eu acho é que deste uma "comidela" à língua portuguesa! :lol:
Marcelo Rodrigues
Napoleon

Registado: 21 dez 2008, 21:23
Profile @ eRepublik

Mensagempor Jules deMalt » 02 fev 2011, 23:55

a partir de dia 14 pomos mãos à obra cavalheiros
Imagem
Jules deMalt
Pain in tha ass

Profile @ eRepublik

Mensagempor Passos Coelho » 04 fev 2011, 18:44

Estou disponível para ajudar no que for preciso. Espero que se discuta aqui no forum tudo. É muito mais estruturado que o IRC e os posts ficam sempre aqui para a posteridade.

Btw:
Concordo com a total separação dos militares e políticos. Agora temos de decidir se queremos 1 força militar estatal ou se queremos ter milícias. Neste momento temos os pinguins e a "força do Lucifel". Face à nossa população pequena julgo não ser preciso mais exércitos públicos ou privados neste momento
No máximo faria-se uma força de elite tipo F.O.D.A.C.E. (Brasileira com alguns dos maiores tanks do país). Basta ver as ultimas guerras (nomeadamente Central Hungary) que uns tanques bem financiados valem mais que ter muita gente a combater. Ou seja temos hipóteses nas guerras, desde que hajam grandes tanques do nosso lado (e há Portugueses que são grandes tanks)

Quanto a mim o que falta a ePortugal é um objectivo. Com 1 objectivo a médio prazo podemos concentrar esforços nisso. O objectivo que julgo mais interessante e que fará mexer todas as áreas (económica, militar e politica) é a conquista de 1 país para termos mais "tipos de recursos" e assim ajudar à economia. Não temos grande opções como vizinhos só vejo mesmo 3 opções (Venezuela, México ou Colômbia). Esse objectivo faria a economia melhorar (consumo maior por causa da guerra e ainda mais bónus de produção), faria os políticos mexer-se especialmente na parte de "negócios estrangeiros" e os militares teriam sempre acção. Com tempo até poderia ser pensado um babyboom usando exemplos de outros países.

PS: Obviamente isto tudo só faz sentido se houver 1 Portugal com as suas regiões originais ou perto disso.
Passos Coelho
Plato Wanna be

Registado: 05 mai 2010, 15:01
Profile @ eRepublik

Mensagempor Yoradorc » 04 fev 2011, 18:56

O CMJP de momento está funcional... Não vejo razões de isso acontecer.
Imagem
Yoradorc
Plato Wanna be

Registado: 17 fev 2010, 00:32
Profile @ eRepublik

Mensagempor Siga1 » 04 fev 2011, 18:57

Podem contar comigo, quando for a dita reunião avisem. Contudo não penso ser congressista, mas se quiserem posso dar uma mão.
Siga1
Caesar

Registado: 18 jan 2010, 17:10

Mensagempor Passos Coelho » 04 fev 2011, 19:14

leal9001 Escreveu:O CMJP de momento está funcional... Não vejo razões de isso acontecer.

E quanto de damage fez nas batalhas que tivemos?
Quanta food foi distribuida?
Quantas armas foram distribuidas?
Quantos membros tem o CMJP?

Basta ires ver os artigos de imprensa de outros países que aparecem esses números. Julgo ser importante saber isso para saber a pertinência existir o CMJP.
Passos Coelho
Plato Wanna be

Profile @ eRepublik

Mensagempor Sain » 04 fev 2011, 19:34

estou a tentar perceber mt coisa aki no jogo e concordo com o Passos Coelho, mas estou pronto pra ajudar
Sain
Citizen

Registado: 20 mar 2009, 02:27

Mensagempor Malagueta » 04 fev 2011, 19:44

Posso partir a loiça?... :whistle:

Na minha opinião, o problema é sempre o mesmo: Aposta-se na senioridade (old fags) em nome de uma seriosidade (serious bizz) que, não trás consigo a disponibilidade...
Que quero dizer com isto: Apostamos em jogadores mais velhos em nome de uma segurança (evitar roubos, desfalques, etc...) mas a realidade é que muitos poucos destes têm hoje disponibilidade ou mesmo vontade de serem assíduos e responsáveis pelas suas competências. Malta nova e retornada tem pica, é assídua no IRC...

Vejamos o caso deste último governo (perdoem-me usar nomes aqui mas não é pessoal, é apenas chamar os bois (phophinhos) pelos respectivos nomes):

CP: Arthk, old fag, com óptimos contactos no exterior. Ninguem pensa nele como possível ladrão ou algo no género. As orgs nas suas mãos estão seguras.
Mas será isto suficiente?... Há muitos meses que sabemos já que ele não tem a mínima disponibilidade para o jogo. Claro que em 10m que cá vem, faz um óptimo trabalho mas e depois? ..todo este trabalho não serve para nada, visto que nunca ou quase nunca está presente!

MoD: Não existiu enquanto tal. Um grande agradecimento ao formigapaulo que fez tudo o que estava ao seu alcance, 99% das vezes sem ordens superiores!

MoFA: Espectaculo de trabalho desempenhado pelo Nuno Vieira!!! Sempre em stresses com estrangeiros para que nos viessem ajudar. Quando estes cá chegavam: pufff! Não havia apoio para os mesmos... CP e MoD estavam sempre off! :s

Reduzindo-nos apenas a estes 3 exemplos, eu concluo: Nuno Vieira como CP e Formigapaulo como Mod era um win! Só precisavam de arranjar uns novatos para trabalhar... sim, porque há muita gente para trabalhar desde que lhes digam o que e como o fazer...

Os modelos que insistimos em utilizar são e continuarão a ser um FAIL!
A maior parte das pessoas procura protagonismo e nada mais...
Ponham os old fags fora da politica, mantenham-nos como conselheiros ou simples guardiões das ditas orgs!

Utilizem o congresso como um modo de cativar os noobs ingame.
Ensinem-os enquanto congressistas (politica interna e externa), para que mais tarde tenham conhecimento adquirido para que possam fazer parte de um governo.

Deixem de entrar em discussões parvas e politicas que não levam a lado nenhum..
Ah mas ele disse num coment que eu... coiso e tal...
digo eu: E?????... Não conhecem o ditado que diz: os canitos ladram mas a caravana passa?...
Para quê responder e entrar numa discussão estéril que a nada leva? que de conteúdo nada tem?... que no fundo apenas aliena o resto dos jogadores para um ou outro lado da discussão?
Qualquer pessoa já com alguma experiência na vida sabe que tudo é argumentável.

Todos os lados tem as suas partes melhores e piores.
Porque temos sempre de escolher um lado por inteiro, com a sua parte boa e a má?...

Eu prefiro ficar de fora disto. Isto é um jogo e quero me divertir... não venho aqui para ficar passado e vingar-me na patroa ou nos putos!
Enfim... com a fome acabei de perder a minha linha de raciocinio!
Acho, no entanto que dá para perceber o que quero dizer... :x
Qualquer coisinha, ando por aqui. (hj vim ao fórum e desde a extinção do meu partido PReC que raramente cá vinha: my fault!!!)

Jokinhas e tudo de bom para vocês e para os vossos projectos!!

Ps. estou-me nas tintas se existe ePortugal ou não enquanto ePais. O que me interessa é apenas a comunidade que existe com ou sem ePátria!!!
Como alguem disse: Ser português e um estado de espírito, o resto é punheterae (ou algo de parecido)!\o/
Imagem

"Do your work with your heart's blood, but no need to let it show"

Imagem
Malagueta
Napoleon

Registado: 21 Oct 2009, 21:54

Mensagempor Malagueta » 04 fev 2011, 19:50

Passos Coelho Escreveu:Estou disponível para ajudar no que for preciso. Espero que se discuta aqui no forum tudo. É muito mais estruturado que o IRC e os posts ficam sempre aqui para a posteridade.

Btw:
Concordo com a total separação dos militares e políticos. Agora temos de decidir se queremos 1 força militar estatal ou se queremos ter milícias. Neste momento temos os pinguins e a "força do Lucifel". Face à nossa população pequena julgo não ser preciso mais exércitos públicos ou privados neste momento
No máximo faria-se uma força de elite tipo F.O.D.A.C.E. (Brasileira com alguns dos maiores tanks do país). Basta ver as ultimas guerras (nomeadamente Central Hungary) que uns tanques bem financiados valem mais que ter muita gente a combater. Ou seja temos hipóteses nas guerras, desde que hajam grandes tanques do nosso lado (e há Portugueses que são grandes tanks)

Quanto a mim o que falta a ePortugal é um objectivo. Com 1 objectivo a médio prazo podemos concentrar esforços nisso. O objectivo que julgo mais interessante e que fará mexer todas as áreas (económica, militar e politica) é a conquista de 1 país para termos mais "tipos de recursos" e assim ajudar à economia. Não temos grande opções como vizinhos só vejo mesmo 3 opções (Venezuela, México ou Colômbia). Esse objectivo faria a economia melhorar (consumo maior por causa da guerra e ainda mais bónus de produção), faria os políticos mexer-se especialmente na parte de "negócios estrangeiros" e os militares teriam sempre acção. Com tempo até poderia ser pensado um babyboom usando exemplos de outros países.

PS: Obviamente isto tudo só faz sentido se houver 1 Portugal com as suas regiões originais ou perto disso.

Não posso deixar de comentar isto...
Nós nem capacidade temos de nos manter e já pensam em sermos conquistadores.
Não se esqueçam que não existe nenhuma região no eRepublik que não seja alvo de interesse por outrem.
Não teriam de lutar contra estes países. Teriam de lutar com os 'bigfish' que la têm os seus interesses instalados...
Imagem

Imagem
Malagueta
Napoleon

Mensagempor TarnakPT » 04 fev 2011, 20:28

Malagueta Escreveu:Posso partir a loiça?... :whistle:

Na minha opinião, o problema é sempre o mesmo: Aposta-se na senioridade (old fags) em nome de uma seriosidade (serious bizz) que, não trás consigo a disponibilidade...
Que quero dizer com isto: Apostamos em jogadores mais velhos em nome de uma segurança (evitar roubos, desfalques, etc...) mas a realidade é que muitos poucos destes têm hoje disponibilidade ou mesmo vontade de serem assíduos e responsáveis pelas suas competências. Malta nova e retornada tem pica, é assídua no IRC...

Vejamos o caso deste último governo (perdoem-me usar nomes aqui mas não é pessoal, é apenas chamar os bois (phophinhos) pelos respectivos nomes):

CP: Arthk, old fag, com óptimos contactos no exterior. Ninguem pensa nele como possível ladrão ou algo no género. As orgs nas suas mãos estão seguras.
Mas será isto suficiente?... Há muitos meses que sabemos já que ele não tem a mínima disponibilidade para o jogo. Claro que em 10m que cá vem, faz um óptimo trabalho mas e depois? ..todo este trabalho não serve para nada, visto que nunca ou quase nunca está presente!

MoD: Não existiu enquanto tal. Um grande agradecimento ao formigapaulo que fez tudo o que estava ao seu alcance, 99% das vezes sem ordens superiores!

MoFA: Espectaculo de trabalho desempenhado pelo Nuno Vieira!!! Sempre em stresses com estrangeiros para que nos viessem ajudar. Quando estes cá chegavam: pufff! Não havia apoio para os mesmos... CP e MoD estavam sempre off! :s

Reduzindo-nos apenas a estes 3 exemplos, eu concluo: Nuno Vieira como CP e Formigapaulo como Mod era um win! Só precisavam de arranjar uns novatos para trabalhar... sim, porque há muita gente para trabalhar desde que lhes digam o que e como o fazer...

Os modelos que insistimos em utilizar são e continuarão a ser um FAIL!
A maior parte das pessoas procura protagonismo e nada mais...
Ponham os old fags fora da politica, mantenham-nos como conselheiros ou simples guardiões das ditas orgs!

Utilizem o congresso como um modo de cativar os noobs ingame.
Ensinem-os enquanto congressistas (politica interna e externa), para que mais tarde tenham conhecimento adquirido para que possam fazer parte de um governo.

Ps. estou-me nas tintas se existe ePortugal ou não enquanto ePais. O que me interessa é apenas a comunidade que existe com ou sem ePátria!!!
Como alguem disse: Ser português e um estado de espírito, o resto é punheterae (ou algo de parecido)!\o/

Bem....Já há muito tempo que não lia tanta verdade junta :) :'D
TarnakPT
Emma

Registado: 11 fev 2010, 14:24
Profile @ eRepublik

Mensagempor Partizanne » 04 fev 2011, 21:44

Malagueta Escreveu:Na minha opinião, o problema é sempre o mesmo: Aposta-se na senioridade (old fags)

Define "old fag" na comunidade do eRepublik Português. A sério. E dá-me uma lista.

Malagueta Escreveu:Os modelos que insistimos em utilizar são e continuarão a ser um FAIL!

Quais modelos? Mais uma vez, a sério, quais modelos?
Aqueles que são alterados todos os meses cada vez que roda o Governo?

E que modelos propões tu?

Se o modelo é ter "exércitos privados", coff coff, pagos pelo estado, count me out.

Malagueta Escreveu:A maior parte das pessoas procura protagonismo e nada mais...

Chama-se ser humano. É fodido.

Malagueta Escreveu:Utilizem o congresso como um modo de cativar os noobs ingame.

"Utilizem".... Mas tu n és um cidadão como os outros?
Isso é o mais impressionante neste teu longo discurso, a maneira como te colocas de fora do conjunto de todos. Já fazes isso há algum tempo, ainda não consegui perceber muito bem porquê.
Discutir em pé de igualdade dentro da comunidade, ok, fazer de conta que se está noutro plano de existência, mais uma vez, count me out.

De resto, o Congresso é um órgão de soberania eleito.

"Utilizem o congresso como um órgão de soberania"

FIXED

Malagueta Escreveu:Deixem de entrar em discussões parvas e politicas que não levam a lado nenhum..[/b]
Para quê responder e entrar numa discussão estéril que a nada leva? que de conteúdo nada tem?... que no fundo apenas aliena o resto dos jogadores para um ou outro lado da discussão?
Qualquer pessoa já com alguma experiência na vida sabe que tudo é argumentável.

Todos os lados tem as suas partes melhores e piores.
Porque temos sempre de escolher um lado por inteiro, com a sua parte boa e a má?...

And ruin all the fun?

Tu divertes-te a lutar e a gerir um exército.

Eu divirto-me a discutir ad nauseam.

São maneiras diferentes de jogar, mas são ambas válidas. Essa é que é a parte boa do jogo.

De resto, sabes tão bem como eu que todas as discussões são políticas.

Malagueta Escreveu:Ps. estou-me nas tintas se existe ePortugal ou não enquanto ePais. O que me interessa é apenas a comunidade que existe com ou sem ePátria!!!

QFT.

Concordo plenamente.

::EDIT:: - Já agora pedia a um dos admins, se ainda houver algum vivo, que movesse a discussão off-topic para um topic novo. Sorry for the mess.
Partizanne
Caesar

Registado: 29 jul 2009, 15:55
Profile @ eRepublik

Mensagempor Passos Coelho » 05 fev 2011, 02:29

Malagueta Escreveu:
Passos Coelho Escreveu:Estou disponível para ajudar no que for preciso. Espero que se discuta aqui no forum tudo. É muito mais estruturado que o IRC e os posts ficam sempre aqui para a posteridade.

Btw:

Não posso deixar de comentar isto...
Nós nem capacidade temos de nos manter e já pensam em sermos conquistadores.
Não se esqueçam que não existe nenhuma região no eRepublik que não seja alvo de interesse por outrem.
Não teriam de lutar contra estes países. Teriam de lutar com os 'bigfish' que la têm os seus interesses instalados...

Não achas que Portugal deve ter 1 objectivo? Pelo menos a médio/longo prazo?

Achas que o objectivo deve ser recuperar o país aí voltam os politiqueiros de sempre a tomar conta dele até o perdermos 2 meses depois?
Nem tenho duvidas que enquanto não houver 1 projecto nacional com aceitação da maioria nunca vamos deixar de ser 1 país fraco (por acaso é igual à RL)

Falando militarmente.
Obviamente pela nossa posição geográfica e temos sempre 3 grandes possíveis adversários em países pequenos: EUA, Espanha e Brasil.
Brasil é nosso aliado
Espanha é nosso inimigo
EUA nem sei bem o que é neste momento mas acho que o que vai ser passa muito pela relação deles com o Brasil.

Analisando batalhas os tanques neste momento fazem muito mais damage sozinhos que o resto da população. Precisam é de estar bem financiados. Ou seja com bom financiamento e com aliados fortes temos hipóteses.
Passos Coelho
Plato Wanna be

Profile @ eRepublik

Mensagempor ampg » 05 fev 2011, 17:15

Depois de (não) ler tudo, fico contente por ver o jules a pegar numa ideia minha (http://www.erepublik.com/en/article/for ... 44473/1/20)
Mais do que importante, é obrigatorio ter as forcas armadas independentes do governo...
Na IRL um governo muda a cada 4 anos, 8 se correr bem (ou se o cagao do socrates nao tiver oposicao) ou 16 se for o cavaco como PM. Aqui há a hipotese de mudar de "politicas" todos os meses... quase tipo Santana Lopes no poleiro...
E o ePais? Esse convem que nao desapareca a cada mes... hoje somo eTugueses daqui a um mes etacardos ou outro nome mais ranhoso que tenha a infeliz ideia de nos atacar.
Se tivermos umas forcas armadas independentes e financeiramente autonomas, com empresas e trabalhadores que consigam sustentar a sua economia (fundo de maneio e reservas) a unica necessidade de ajuda do estado sera numa situcao de ultimo recurso, situações extremas, tipo esta em que temos um pais para reconquistar.
Politicamente, jules, e afins (os old fags como ja bem lhes chamaram) que tratem disso, nao me quero meter (vá... a bem da verdade gostava de uma medalha de congressista) pois espero que percebam mais do que eu...

Estrategicamente (andei 6 anos a estudar gestao de empresas IRL... devo ter algumas luzes fundidas que possam ajudar) posso dar o meu contributo e sim tenho ideias alinhavadas que gostava de expor a quem as quiser ler/ouvir caso achem que a minha opiniao vale alguma coisa.
Mas isto e tudo muito bonito escrito e na pratica? Sim também é bonito se se apostar em fazer alguma coisa, se houver força de vontade e confiança nas pessoas.

Sou o ampg ingame, ainda estou activo naquela mailing list manhosa que foi criada a uns tempos e tem milhentas formas de entrar em contacto comigo se o quiserem fazer.

PS1- ainda tentei por daquelas imagens que o jules tanto gosta de "homes nus", mas não sei onde encontrar e nao quero por fotos minhas online... sorry

PS2- sim o texto e longo... mas depois de encher o bandulho de leitao e limpar uma garrafita de alianca bruto, nao estao a espera de milagres pois nao?

PS3 - estes "PS" nada tem a ver com ideologias politicas é mesmo do latin "Post Scriptum" (depois da escrita)

PS4 - ainda nao foi lançada pela sony... mas deve estar ai para o natal
Imagem
ampg
Emma

Registado: 26 jul 2009, 01:47
Profile @ eRepublik

Mensagempor Malagueta » 06 fev 2011, 03:47

Passos Coelho Escreveu:Analisando batalhas os tanques neste momento fazem muito mais damage sozinhos que o resto da população. Precisam é de estar bem financiados. Ou seja com bom financiamento e com aliados fortes temos hipóteses.

Viva Passos Coelho,
É esse financiamento que nos falta também. Se estiveres interessado em contribuir não precisas de ir muito longe: Tens o Klavh e o Raikael em pt.
Quando houver uma batalha podes contacta-los e dar-lhes os fundo para eles lutarem. Basta comprares umas valentes centenas ou milhares de gold que eles terão todo o prazer em 'dar ao dedo' até ficarem com câimbras.
Podes fazer o mesmo à Pinguim Flu. Por cada 40G eles podem dar 300k de dano...
Novos exércitos se estão formando enquanto escrevo, também precisarão de financiamento.
Isto é o que acontece muitas vezes nos outros ePaíses, existe um ou mais 'bem feitor' com um bom cartão de crédito! :whistle:

Abraço
Imagem

Imagem
Malagueta
Napoleon

Mensagempor Malagueta » 06 fev 2011, 03:59

ampg Escreveu:Depois de (não) ler tudo, fico contente por ver o jules a pegar numa ideia minha (http://www.erepublik.com/en/article/for ... 44473/1/20)
Mais do que importante, é obrigatorio ter as forcas armadas independentes do governo...
Na IRL um governo muda a cada 4 anos, 8 se correr bem (ou se o cagao do socrates nao tiver oposicao) ou 16 se for o cavaco como PM. Aqui há a hipotese de mudar de "politicas" todos os meses... quase tipo Santana Lopes no poleiro...
E o ePais? Esse convem que nao desapareca a cada mes... hoje somo eTugueses daqui a um mes etacardos ou outro nome mais ranhoso que tenha a infeliz ideia de nos atacar.
Se tivermos umas forcas armadas independentes e financeiramente autonomas, com empresas e trabalhadores que consigam sustentar a sua economia (fundo de maneio e reservas) a unica necessidade de ajuda do estado sera numa situcao de ultimo recurso, situações extremas, tipo esta em que temos um pais para reconquistar.
Politicamente, jules, e afins (os old fags como ja bem lhes chamaram) que tratem disso, nao me quero meter (vá... a bem da verdade gostava de uma medalha de congressista) pois espero que percebam mais do que eu...

Estrategicamente (andei 6 anos a estudar gestao de empresas IRL... devo ter algumas luzes fundidas que possam ajudar) posso dar o meu contributo e sim tenho ideias alinhavadas que gostava de expor a quem as quiser ler/ouvir caso achem que a minha opiniao vale alguma coisa.
Mas isto e tudo muito bonito escrito e na pratica? Sim também é bonito se se apostar em fazer alguma coisa, se houver força de vontade e confiança nas pessoas.

Sou o ampg ingame, ainda estou activo naquela mailing list manhosa que foi criada a uns tempos e tem milhentas formas de entrar em contacto comigo se o quiserem fazer.

PS1- ainda tentei por daquelas imagens que o jules tanto gosta de "homes nus", mas não sei onde encontrar e nao quero por fotos minhas online... sorry

PS2- sim o texto e longo... mas depois de encher o bandulho de leitao e limpar uma garrafita de alianca bruto, nao estao a espera de milagres pois nao?

PS3 - estes "PS" nada tem a ver com ideologias politicas é mesmo do latin "Post Scriptum" (depois da escrita)

PS4 - ainda nao foi lançada pela sony... mas deve estar ai para o natal

Boas ampg,

Faz um post aqui no fórum com as tuas ideias, era nice para as lermos com calma e reflectir. Que dizes?...

Umas Forças Armadas Nacionais, não privadas, quando possível, é muito importante. Concordo plenamente na sua autonomia, mas terão sempre de ser também financiadas pelo congresso ou pelo governo através do congresso. De outro modo, tal como as privadas não poderão dar a ajuda que a nossa população precisa para evoluir e treinar em condições.
Precisamos hoje, de investir nos nossos ecidadãos, para que com treino e disciplina, possam ser as Forças Armadas do amanha!

Quanto a esses PS todos: confessa lá, o que fumaste durante o café? :P
Imagem

Imagem
Malagueta
Napoleon

Mensagempor Malagueta » 06 fev 2011, 04:04

partizanne Escreveu:
::EDIT:: - Já agora pedia a um dos admins, se ainda houver algum vivo, que movesse a discussão off-topic para um topic novo. Sorry for the mess.

UPsss... sorry! :whistle:
Imagem

Imagem
Malagueta
Napoleon

Mensagempor Henriqueb416 » 06 fev 2011, 15:31

Siga1 Escreveu:Podem contar comigo, quando for a dita reunião avisem.

x2. por PM ingame dá jeito :)
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1241936

Cumps
Henriqueb416
Napoleon

Registado: 06 dez 2008, 17:35

Mensagempor Passos Coelho » 07 fev 2011, 17:47

Malagueta Escreveu:
Passos Coelho Escreveu:Analisando batalhas os tanques neste momento fazem muito mais damage sozinhos que o resto da população. Precisam é de estar bem financiados. Ou seja com bom financiamento e com aliados fortes temos hipóteses.

Viva Passos Coelho,
É esse financiamento que nos falta também. Se estiveres interessado em contribuir não precisas de ir muito longe: Tens o Klavh e o Raikael em pt.
Quando houver uma batalha podes contacta-los e dar-lhes os fundo para eles lutarem. Basta comprares umas valentes centenas ou milhares de gold que eles terão todo o prazer em 'dar ao dedo' até ficarem com câimbras.
Podes fazer o mesmo à Pinguim Flu. Por cada 40G eles podem dar 300k de dano...
Novos exércitos se estão formando enquanto escrevo, também precisarão de financiamento.
Isto é o que acontece muitas vezes nos outros ePaíses, existe um ou mais 'bem feitor' com um bom cartão de crédito! :whistle:

Abraço

40G para 300k de dano parece-me um bocado caro. Pelo menos lendo os artigos do Bogdan_L e vendo o ratio dos tops. Se calhar se desses os 40G ao Klavh ele sozinho fazia mais que isso não? O Eustralio ontem fez 200k de damage.

Quanto a "dar" dinheiro a outros se me apetecesse gastar guito neste jogo talvez daria. Quanto ao financiamento algum tem de vir do estado e outro particular. Nós temos jogadores que gastam muito gold (como o Eustralio e o Helder Medeiros p.e. entre outros). O Klavh e o Raikael têm força brutas e acho que devem ser financiados pelo estado no futuro (para adição do gold pessoal deles claro).

O ideal era fazer como no Brasil. Uma F.O.D.A.C.E. para as força de elite. Lá o critério é dar mais de 1000 de damage com uma arma Q5. Creio que ainda hajam uns 10/15 Portugueses que consigam isso (contando com emigrantes na austria/russia/servia/paquistão/brasil/etc e tal). Era preciso é esses cidadãos estarem dispostos a isso e saber se os fundos que o estado gera dá para manter uma força dessas. Infelizmente duvido que os cidadãos estejam dispostos a isso e tem de haver 1 entendimento entre os futuros partidos quanto a isso.
No Brasil o estado paga as raws e os jogadores dessa força de elite trabalham em empresas do estado (armas Q5, food Q5 e tickets Q3)

Quanto aos novos exercitos estou na Havoc Legion e gastarei todos os meus golds/pte/etc quando for para ajudar PT.
Passos Coelho
Plato Wanna be

Profile @ eRepublik

Mensagempor Jules deMalt » 07 fev 2011, 20:54

Passos temos de nos lembrar que não somos um país com capacidade para arrecadar muito gold...
Imagem
Jules deMalt
Pain in tha ass

Profile @ eRepublik

Mensagempor Passos Coelho » 08 fev 2011, 15:01

Julio de Matos Escreveu:Passos temos de nos lembrar que não somos um país com capacidade para arrecadar muito gold...

Eu sei. Eu só acho essencial é que investirmos o que pudermos no exercito, porque basta verificar que neste jogo os países com maior poder são sempre melhores militarmente.

Vamos ver agora com os Pinguins renovados e com a Havoc Legion no que dá.
Passos Coelho
Plato Wanna be

Profile @ eRepublik

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante