Candidatura ao Congresso

O local ideal para o debate político

Candidatura ao Congresso

Mensagempor JRicardoOLM » 21 ago 2013, 19:41

Bem não sei se é o melhor espaço , mas aproveito para expressar a minha disponibilidade para ocupar uma vaga no congresso. Apesar de ser um membro recente desta comunidade do erepublik , desde que comecei a jogar nunca faltei a um só dia.

As razões que me levam a candidatar a este distinto posto são estas :

- Aproveitar a minha experiência profissional e académica na vida real para contribuir pelo melhor pelo meu país ( sou licenciado em Política Social e neste momento trabalho num parlamento fora de Portugal).

- Já tenho algum percurso político na vida real e penso que seria uma mais valia para a nossa comunidade .

- Sou um membro activo e com grande disponibilidade para o jogo.

- Sou fiel ao meu país e tenho grande sentido patriótico (apesar de ter dupla nacionalidade na vida real ;) ).

Estas são as principais razões mas tenho muitos mais mas que vão sempre no mesmo sentido de trabalhar por Portugal e pela grandeza do nosso país.

Saudações Democráticas a todos os membros.
Editado pela última vez por JRicardoOLM em 22 ago 2013, 15:09, num total de 1 vez.
JRicardoOLM
Citizen

Registado: 20 ago 2013, 15:45
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: Candidatura ao Congresso

Mensagempor Miguel Partidario » 21 ago 2013, 22:57

Pareces um excelente candidato!!!
Por Portugal e Mais Nada!
Peace and Love
Miguel Partidario
Emma

Registado: 18 ago 2013, 23:09
Profile @ eRepublik

Mensagempor JRicardoOLM » 22 ago 2013, 15:08

Miguel Partidario Escreveu:Pareces um excelente candidato!!!

Obrigado :)
JRicardoOLM
Citizen

Profile @ eRepublik

Mensagempor JRicardoOLM » 26 ago 2013, 16:44

Gostaria de agradecer a todos que votaram no partido revolucionário e que permitiu que eu fosse eleito congressista. Agradecer também ao FC Pancadaria pela confiança e pelo apoio que me tem dado no jogo , bem como na integração de novatos , que é um grande contributo para o ePortugal que assim vai promovendo mais jogadores a longo prazo. Queria também dizer que é um grande HONRA representar os ePortugueses e espero corresponder da melhor forma à confiança depositada em mim. Um muito obrigado e força PORTUGAL. :good:
JRicardoOLM
Citizen

Profile @ eRepublik

Mensagempor jorgejunior » 08 set 2013, 02:46

Gostava de saber como posso introduzir o Tópico do Partido TOP aqui! E depois dar seguimento de acesso á área privada do Partido TOP.

Agradeço a ajuda...

é porque és TOP! :good:
jorgejunior
Newbie

Registado: 19 nov 2012, 18:32
Profile @ eRepublik

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante