Calculadora de Campos de Treino

Calculadora de Campos de Treino

Mensagempor Pony do Inferno » 27 ago 2017, 16:56

Boas, pessoal, eu havia feito uma calculadora de campos de treino em HTML meio tosca há uns meses, e não cheguei a deixar ela totalmente pronta, mas está funcional o bastante para ajudar (espero!)

Por ora ela é só um arquivo HTML que se baixa e se roda do próprio computador no browser (don't worry, não há vírus ;) )

https://github.com/ponyFromHell/campos_de_treino

Falta:
- Colocar o custo absoluto (isto é, o custo em gold para aprimorar o nível dos campos)
- Design responsivo (usando bootstrap)
- Dar um jeito de colocar ela para uso online, sem que se precise baixar (talvez o próprio github já tenha isso, mas não tenho muita experiência com github)
- Se colocar no ar, separar corretamente o CSS e o JS em arquivos específicos ao invés da má prática de colocar tudo no mesmo arquivo (que fiz para facilitar o uso com um arquivo só)
- Terminar as skins (cores de fundo) que correspondem obviamente às cores de certas éguas de pequeno porte de certo desenho animado :P
Pony do Inferno
Plato Wanna be

Registado: 27 abr 2013, 17:05
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: Calculadora de Campos de Treino

Mensagempor Bitorino » 27 ago 2017, 17:13

Bitorino
No Lifer

Registado: 28 Oct 2011, 16:04
Highscores: 1
Profile @ eRepublik

Re: Calculadora de Campos de Treino

Mensagempor Ormaker » 27 ago 2017, 17:24

Vou ver o que posso fazer.

Pony Do Inferno Escreveu:- Dar um jeito de colocar ela para uso online, sem que se precise baixar (talvez o próprio github já tenha isso, mas não tenho muita experiência com github)

Sim, o GitHub tem um sistema de "hospedagem". Foi o que fiz com o meu projeto. Tenta pesquisar por "GitHub Pages" que vais encontrar facilmente.

De resto já tinha dito: muito bom, parabéns :D
Imagem
Ormaker
Lana

Registado: 23 jun 2017, 12:55
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Voltar para Desenvolvimento de Aplicações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante