Impressões da V2 - Módulo Militar

Impressões da V2 - Módulo Militar

Mensagempor NunoBaton » 17 jun 2010, 15:05

Boas,

Agora que é permitido à populaça brincar com a V2, acho que está na altura de partilhamos as nossas impressões sobre o módulo Militar que nos foi dado a experimentar.

Penso que poderemos também começar a "contar espingardas" em relação à carreira militar que iremos adaptar na V2.

Eu, como sempre me disseram que era um cabeça no ar, vou para os helicópteros.

Digam de vossa justiça.
Imagem
NunoBaton
Plato Wanna be

Registado: 22 jan 2010, 22:26
Highscores: 5
Profile @ eRepublik

Re: Impressões da V2 - Módulo Militar

Mensagempor NunoBaton » 18 jun 2010, 14:16

Uma dúvida que me assaltou ao brincar com a beta:

Um jogador, numa batalha, ganha wellness a cada turno que passar ao pé de um hospital.

Existe algum limite para esse ganho? Ou seja, existe, como agora, alguma coisa que imponha que apenas se pode recuperar no hospital a wellness perdida em batalha?

Ou voltamos à formula antiga, em que se recupera a wellness, independentemente de quanto se perdeu em batalha?

Nuno
Imagem
NunoBaton
Plato Wanna be

Registado: 22 jan 2010, 22:26
Highscores: 5
Profile @ eRepublik

Mensagempor acoutinho » 20 jun 2010, 14:49

pelo que eu vi so se pode ganhar duas vezes wellness no horpital, nao sei se depende da qualidade, duas por hospital, etc

a minha impressão esta a ser muito má, acho que vou abandonar esta parte do jogo, trabalho, estudo e lazer para manter happiness alta e nada de treino (so 1 hora/dia)
Imagem
acoutinho
Plato Wanna be

Registado: 24 jun 2008, 16:59
Highscores: 2
Profile @ eRepublik

Mensagempor Malagueta » 21 jun 2010, 03:06

Eu acho esta parte do jogo muito interessante. Mas é completamente diferente do 'tipo de jogo' que é o eRepublik, hoje.
Este módulo só tem piada se pudermos 'dar' algum tempo ao mesmo. O tempo de ir ali 'bater' 5, 6,... 80x é muito maior. Também o jogo individual, deixa de fazer muito sentido.
Podemos sempre lá ir 'brincar' e divertirmo-nos um pouco mas sem grandes efeitos practicos. Não tenho nenhuma dúvida que um grupo coordenado será sempre a melhor opção. Isto tem vantagens e desvantagens: para ambos os gostos :bleh:
O valor 'particular' do indivíduo no campo de batalha diminiu bastante. O que a meu ver vai abrir as portas do módulo a muitos mais jogadores.
Vão ser necessários muitos mais jogadores para cada 'jogada'. O modo actual de 'tankamento' deixa de fazer muito sentido na minha opinião.
Mas este módulo vai ser muito divertido para quem tiver disponibilidade para ele.

Quanto aos hospitais, acho que estes possuem uma determinada quantidade de Wellness e um determinado alcance consoante a sua qualidade. Nós enquanto estivermos dentro desta podemos receber Wellnees sem limite de vezes.
Apareçam no irc para lutarmos juntos uma vez, tiramos duvidas e quem sabe passamos a gostar :'D
Imagem

"Do your work with your heart's blood, but no need to let it show"

Imagem
Malagueta
Napoleon

Registado: 21 Oct 2009, 21:54
Highscores: 0

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante