Campos de batalha


Re: Campos de batalha

Mensagempor Chiolas » 10 jul 2010, 22:00

Agora o que dava jeito era saber quais as características dos hospital e DS para começarmos a pensar onde os pôr^^
Imagem
Chiolas
Napoleon
 
Mensagens: 814
Registado: 27 jan 2008, 00:42
Localização: Sintra
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: Campos de batalha

Mensagempor PHuSiOn9 » 11 jul 2010, 01:00

Lol a cidade de açores está mesmo numa ilha.
Avatar do Utilizador
PHuSiOn9
Pain in tha ass
 
Mensagens: 2121
Registado: 18 dez 2007, 22:39
Highscores: 0

Re: Campos de batalha

Mensagempor Siga1 » 13 jul 2010, 09:08

Bom dia a todos, pelo que percebi dá para escolher onde colocar os sistemas de defesa, por isso venho aqui deixar a minha opiniao sobre este aspecto em relação à colocação dos sistemas de defesa e Hospitais:

- Os mesmos não devem de ser colocados mesmo na frente de batalha, dependendo do mapa, uma vez que não dá para aceder ainda aos mesmos, devem-se colocar afastados da frente total de batalha, para dar tempo ás nossas tropas entrarem no campo de batalha sem que sejam conquistados muitos territórios (isto não é ideal, porque podemos ser atacados durante a noite e nessas alturas temos menos tropas, portanto em caso de guerra ter tropas nos sistemas de defesa e hospitais seria o fundamental).

-Os sistemas de Defesa devem de ser colocados em locais estratégicos como pontes e caminhos rodeados de Montanhas/Florestas, para aumentar o bonus defensivo das tropas.

- Os hospitais devem de apoiar os sistemas de defesa.

- Tentar cobrir uma área na linha da frente entre 50-75%.

- Sistemas de defesa Q5 são bons, mas possivelmente varios sistemas de defesa Q2 pelo menos numa fase inicial conseguem dar conta do recado, com a vantagem de se cobrir uma área no mapa maior sem grandes custos, alem do mais, como uma vez disse um general: "Não existe nenhuma fortificação humana que seja impenetravel".

- Em vez de se colocarem todos os sistemas de defesa no mapa, não sei como isso funciona, mas elaborar-se um plano, apenas disponivel aos oficiais das FA onde se devem colocar os sistemas de defesa e so em caso de guerra se colocam os mesmos. Contudo isto tem um problema se por dia apenas se consegue colocar um sistema de defesa devido a necessitar de proposta no congresso (ou pelo menos antes necessitava).


Ainda não conheço os mapas e presumo que muitas das considerações acima já tenham pensado nelas, mas não podia deixar de expressar a minha opiniao.

Cumprimentos: Siga1
Siga1
Caesar
 
Mensagens: 381
Registado: 18 jan 2010, 17:10
Highscores: 0


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron