Módulo de Guerra - FAQ

Módulo de Guerra - FAQ

Mensagempor Naadjh » 25 ago 2008, 01:36

Um FAQ sobre o módulo de guerra, todos os créditos a DomiBoss


-Como se inicia uma guerra

Uma guerra inicia-se quando o presidente de um pais propõe aos congresseman uma guerra… e se a maioria dos congresseman votarem sim, temos guerra.


-Como entrar numa guerra

Para entrarmos numa guerra vamos á página principal do Erepublik, clicas em "There are x active wars" depois é ver em que guerra queres participar e clicar em “details” dessa mesma guerra.
Depois há várias regiões desses dois países que estão em guerra que podemos defender ou atacar, conforme a situação. Para isso clicas em “details” dessa região queres defender/atacar e de seguida “Join Defenders”/”Join Attackers”.
E pronto seguindo todos estes movimentos lá estás tu a combater.


-O que é necessário para entrar numa guerra

Para entrarmos numa guerra primeiramente temos de estar num dos países em guerra e só poderás atacar/defender por esse país.
Depois naturalmente que para combateres precisas de armas e força militar acima de 1.00.
Se entrares numa guerra NUNCA morres, pois a tua wellness só desce até 10%.


-Como usar os hospitais

Para usares o hospital que só pode ser usado uma vez por dia e só se tu tiveres perdido uma batalha. Para o usares terás de ir ao teu profile, clicar em Wellness (link) e depois clicas em “Go to Hospital”. Se o hospital for Q1 recebes 10% wellness, se for Q2 recebes 20%, se for Q3 recebes 30%, se for Q4 recebes 40% e se for Q5 que ainda não existe recebes 50%.


-Como se acaba uma guerra

Uma guerra acaba-se quando todas as regiões de um pais forem conquistadas por outro ou através de um tratado de paz entre os presidentes dos países envolvidos na guerra que terá de ser feito no fórum do erepublik e que pode envolver gold.


-Custos de uma guerra

Para iniciar uma guerra o pais que a quer iniciar tem de ter 300 Gold nos cofres mais 1 gold x o numero de habitantes do pais.


-MPP´s e NAP’s

Os MPP´s significam Mutual Protection Pact que em português é Pacto de Protecção Mutua. Serve para quando um país entra em guerra o outro pais pode ter ajudas directas dos países que tem MPP´s com o pais que vai ser atacado.
Os NAP’s significam No Agression Pact que em português é Pacto de Não Agressão. Serve para um país que tenha NAP com outro, esses países não podem ter uma guerra entre eles.


-Factores que influenciam uma batalha

Os factores que influenciam uma batalha são:

Força Militar
Wellness
+Rank
Qualidade da arma
*Bónus

+Lista de ranks militar que existem para 0 a 2 batalhas ganhas tu és Private, para 3 a 9 Corporal, para 10-19 Sergeant, 20-49 Lieutenant, 50-99 Captain, 100-199 Colonel, 200-499 General, 500 e mais Field Marshal.

*O bónus para os atacantes é que atacam primeiro e os defensores tem 150% de bónus numa batalha.


-Ver a lista de batalhas naquela região

Vais á região que pretendes ver e depois clicas em “Fight History”.


-Como se conquista/defende um território

Se o país adversário tiver sem soldados no terreno quando o tempo para conquistar/defender que é de 24 horas tiver a acabar basta se juntar para defender/conquistar o território e depois na página da batalha na região clicas em “Conquer/Secure Territory”


Espero que ajude, boa sorte no campo de batalha :)
Naadjh
Napoleon
 
Mensagens: 726
Registado: 11 fev 2008, 21:15
Highscores: 0

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes