anarquia Escreveu:devias ser banido por sugerir fazer clones
PHuSiOn9 Escreveu:Devias ser banido por não capitalizares a primeira letra e não usares pontuação.
euphonix Escreveu:
Devias ser banido por renunciar ao amarelo
wooooo Escreveu:euphonix Escreveu:
Devias ser banido por não usares bigode.
fipasGOE-The Razgriz Escreveu:wooooo Escreveu:euphonix Escreveu:
Devias ser banido por não usares bigode.
Deviam se banidos por me banirem no irc
Renato dMace Escreveu:Se formos anexados fazemos-lhes um political take over e gozamos com eles
Naadjh Escreveu:4 - clones
Muita discussão isto deu e não estou a pedir para fazerem isto porque eu nao o faço, so estou a expor uma idea cada um faz o que intender.
Mas a idea e a mesma que no ponto 3, e para fazerem de saco de areia, quantos mais mais o muro cresce.
Se cada portugues fize-se 1 clone tornava-se muito mais dificil atacarem nos.
Esta crónica extinguir-se-ia no vazio se para além da crítica não houvesse sugestões pessoais. Sugiro que se estude vias alternativas às manobras militares e paramilitares, porque não creio que o domínio global passe somente por aí. Quando se trata de exercer o nosso dever moral, não compactuo com o bom samaritanismo, pelo contrário, defendo que se deve estender o impulso a todas as vias necessárias. Neste caso, o fim justifica os meios. E porquê? Porque isto é um jogo! Defendo a institualização normativa dos clones para aumento populacional e defendo a guerra económica. Defendo que se deva "persuadir" por via monetária os chefes de estados de nações-alvo para facilitar os nossos objectivos. Defendo os takeovers às companhias estrangeiras. Defendo o caos económico. [u]Defendo que se procure e que se sugira formas e vias (sejam elas condenáveis ou não) para atingir o real objectivo do jogo: o domínio global de e-Portugal. Defendo aquilo que todos deviam defender: um e-Portugal supremo.
PHuSiOn9 Escreveu:anarquia Escreveu:devias ser banido por sugerir fazer clones
Devias ser banido por não capitalizares a primeira letra e não usares pontuação.
Ataulfo Escreveu:err...
E a informação e propaganda ?
Qual é a voz oficial do Estado ?
Qual é o meio de comunicação que permite divulgar a posição ou posições oficiais de Portugal em língua inglesa ?
Em caso de ocupação, os novos portugueses que chegarem ao jogo e não puderem escolher Portugal (ou verificarem que são espanhóis) pura e simplesmente vão-se embora.
Além disso, pelo que entendi até agora, quando um país é ocupado, um numero dos seus habitantes pura e simplesmente vai-se embora.
A acção política fazendo um take-over, é obviamente impossível, porque mesmo que fizessemos um partido constituido apenas por portugueses, esse partido atingiria de 20% a 25% dois votos.
A única vantagem, é que os e-espanhois teriam que arranjar coligações mais amplas, pois caso contrário, poderiamos votar contra parte das decisões.
Manutenção de um Estado na clandestinidade.
Em caso de ocupação, os actuais partidos políticos, serão «varridos».
Não haverá governo nem oposição e a única forma de agir será como um Gheto dentro do Estado Castelhano.
Numa situação real, a ocupação de Portugal (dentro de um Estado Democrático) seria muito perigosa, porque os partidos independentistas poderiam apoiar-se uns aos outros e acabar com a Espanha a partir de dentro.
Mas nesta e-Espanha isso não é viável. O máximo que poderemos contar é com um apoio marginal de alguns e-espanhóis que sonham com a independência das suas e-regiões, mas que não a podem ter de forma efectiva.
Mas o Estado não poderá cobrar impostos, e mesmo que um Banco de Portugal e empresas do Estado subsistam, mais tarde ou mais cedo, por muito boas intenções que os administradores tenham, acabarão sempre por ser considerados corruptos por alguém.
E basta apenas um boato, que qualquer espanhol pode por a correr.
Outra opção, é utilizar recursos para criar empresas do Estado (mesmo que clandestino) destinadas a apoiar lutas de resistência.
Essas empresas poderiam ser criadas mesmo em países inimigos, e administradas por portugueses, que passariam a ser cidadãos americanos.
Ataulfo Escreveu:Mas isto implica a existência de uma rede de cumplicidades complexa e dificil de organizar.
Ataulfo Escreveu:Podemos pedir por exemplo a criação de uma eAngola e emigrar para lá.
Ataulfo,és ePortuguês?
Tinha preparado uma resposta, mas apaguei porque nã sei com quem estou a falar.
zeNice Escreveu:Era aproveitar que os aliados de Espanha estão caidos e fazer um belo dum Tank Rush conjunto com a PEACE a dentro de Espanha.
Mas isso sou eu que não percebo muito disto.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante