Golpe de Estado

Golpe de Estado

Mensagempor Dungeoneer » 07 mar 2010, 22:00

Boas! sou novo aqui no jogo e tava praqui a explorar isto quando me lembrei de uma coisa.

É possivel fazer golpes de estado?

não não, não estou a pensar fazer isso, ainda nem sequer percebo bem como é que isto funciona, é apenas uma curiosidade.

Um abraço!
Dungeoneer

Registado: 07 mar 2010, 21:56
Highscores: 0
Profile @ eRepublik

Re: Golpe de Estado

Mensagempor Chiolas » 07 mar 2010, 22:12

Não, só é possível fazer Resistance Wars (guerras de resistência) em regiões não originais de um país
Imagem
Chiolas
Napoleon

Registado: 27 jan 2008, 00:42
Profile @ eRepublik

Mensagempor Wigga » 07 mar 2010, 22:17

Na minha opinião acho que o Impeachment aproxima-se mais de um golpe de estado (ainda que democrático) que uma RW, logo digo que sim.

Já que um golpe de estado é usado para derrubar um governo e não conquistar uma região.
Wigga
Caesar

Registado: 10 dez 2008, 19:04
Highscores: 1
Profile @ eRepublik

Mensagempor TiagoL » 07 mar 2010, 22:33

Claro que sim, ao fazer um Impeachment, está a derrubar um Governo, logo, isso é um golpe de estado... É preciso é que tenhas muitos amigos no Congresso, mas isso também acontece na vida real...
Cumprimentos,
TiagoL
TiagoL
Lana

Registado: 13 set 2009, 07:51
Profile @ eRepublik

Mensagempor acoutinho » 08 mar 2010, 01:12

golpe de estado no sentido de ires de tanques para a rua derrubar o governo nao há

o que pode ser feito é o congresso demitir o presidente (66%)
as RW fazem com que as regioes voltem ao seu país de origem, o que é mais uma libertação do que golpe de estado porque o país onde isso se dá apenas perde a região (pessoas e empresas), nada mais

outra forma de "golpe de estado" é o TO. Take-Over. basicamente um país (congresso e presidente) são ganhos por estrangeiros com intenções duvidosas
Imagem
acoutinho
Plato Wanna be

Registado: 24 jun 2008, 16:59
Highscores: 2
Profile @ eRepublik

Mensagempor Judazs » 08 mar 2010, 09:19

Dungeoneer Escreveu:Boas! sou novo aqui no jogo e tava praqui a explorar isto quando me lembrei de uma coisa.

É possivel fazer golpes de estado?

não não, não estou a pensar fazer isso, ainda nem sequer percebo bem como é que isto funciona, é apenas uma curiosidade.

Um abraço!

Sim, já foi feito em tempos no Brasil..

Um grupo de ministros, liderados pelo Ministro da Defesa, tendo em conta a inactividade do Presidente e do Ministro da Fazenda, decidiram mudar as pass's das Orgs Estatais, e mudar o rumo do governo. Após isso apresentaram o facto consumado à Oposição do país, a qual optou por fazer um Impeachment de forma a voltar a haver um Presidente, o qual pouco mais fazia do que aquilo que o tal grupo de ministros lhe indicava.
Judazs
Pain in tha ass

Registado: 03 jan 2008, 02:03

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante