Apresentação:
Boa tarde amigos e camarada do PReC!
Sou o KaTiON_PT e venho por este meio declarar a minha candidatura a região Centro.
Curriculum:
Jogo eRepublik desde 31.03.2009, portanto, à quase 3 meses. Sou um jogador assíduo, vindo todos os dias ao eRepublik. Também sou interessado pelos forums, apesar de gostar de ler e ficar informado, aborrece-me escrever neles, só quando acho necessário.
Estou no PReC desde que cheguei ao nível 7 porque achei um partido que estava de acordo com a maioria das minhas actuais ideologias. Só mudei de partido uma vez, quando foi para a indonesia, para a Embaixada Portuguesa ficando lá cerca de um mês para ganhar exp. e chegar ao titulo de Lieutenant.
Os Meus Objectivos:
Sou a favor:
- Do aumento de iniciativa e métodos para um tão necessário baby boom Português.
- Da gradual estabilização/valorização do PTE.
- Da criação e da continuidade de MPP's ou alianças com as actuais e as novas nações. (Depende.)
- Do comprimento da actual constituição.
- Do aumento de competitividade e transparência entre partidos políticos.
Sou contra:
- Do aumento do salário mínimo. (Devido que este já é regulado pelas empresas do estado.)
- Da corrupção.
- Dos President Impeachments.
- Da monotonia e falta de iniciativa dos media Portuguesas. (Apesar de eu nem sequer ter um jornal >.>)
Notas Finais:
Doarei o GOLD, caso ganhe, à Tesouraria ePortuguesa e pretendo continuar congressista até ao final, respeitando a Alinea 7, Artigo 10º.
-------------------
Continuação de uma boa tarde, camaradas.
- KaTiON_PT.