Por esta altura muitos de vós, se não todos estão a perguntar quem é este, individuo e porque raio se está a candidatar ao congresso.
Pergunta natural, que portanto vou tentar dissipar, com o máximo de clareza que a retórica e o engenho me permitirem.
Como congressista por esta região, se tal for a vossa decisão enquanto votante, tenho como principais objectivos para este mandato.
1- Actividade:
Não defino actividade como spam de propostas desconexas, para apresentar trabalho mas como a presença activa e construtiva no debate, nos órgãos próprios para o efeito. Sempre num espírito de cooperação, que se deseja num jogo cooperativo como o erepublik. Sempre em combate a eBurguesia.
2- Aprender:
Ninguém sabe tudo, e eu sei muito menos que a maioria, tendo isso como ponto de partida. Tenho como principal objecto neste primeiro mandato se tal for a vossa decisão, aprender o máximo possível sobre as diferentes vertentes dos módulos, e o que funciona ou não, e mais importante o porquê. É fácil ler o que os módulos fazem mas só com a experiencia ganha no debate, se ganha a dimensão extra que permite usa-los em nosso favor.
O que se pode esperar de mim enquanto votante.
1-Que use o bom senso, usando um exemplo mediatico baixar os impostos de Wood não foi de bom senso. Portanto votarei Sim a qualquer proposta para os Subir para 50 % se até lá o problema não for resolvido.
2-Defesa dos princípios de cooperativismo e solidariedade do PreC se não os considerasse vitais para o desenvolvimento de ePortugal não me teria filiado no partido.
3-Defesa de uma politica de alianças (MPP’s), e de boas relações com os restantes ePaíses.
4-Defesa do estado enquanto elemento regulador da economia em todos os sectores de actividade económica.
5-Defesa do reforço do valor do PTE. E geral aumento da qualidade de vida do eCidadão.
6-Que dentro destas traves mestras vote sempre em consciência por aquilo que no caso concreto considere a melhor solução para o problema.
POR UM PReC MAIS FORTE CONTRA A eBURGESIA !!!!