Candidatura congresso Algarve Agosto/Setembro - Anoni Mus

http://www.erepublik.com/en/party/84/1

Candidatura congresso Algarve Agosto/Setembro - Anoni Mus

Mensagempor Anoni Mus » Sexta Ago 21, 2009 4:29 pm

Vou-me candidatar para o congresso, pela segunda vez no Algarve.
Sou um jogador activo, apesar de no último mês um bocado menos.

Estou no jogo há cerca de 10 meses. Trabalhador muito activo e eleito 4 vezes congressista, votei em todas as propostas pensando por mim mesmo, apesar de nas primeiras vezes uma ou outra vez ter clicado no botão errado. (todos erramos). Mas acredito que isso não torne a acontecer, visto a experiência ser algo que se acumula.
Não vale a pena dizer 100% o que sou contra e favor pois a situação vai mudando, mas a minha linhagem é mais ou menos esta:

Favor da valorização da moeda, regular, daí os impostos deverem ser medianos, mas evitar afectar o poder de compra, com salários e preços reduzidos, tirando pouco a pouco PTE de circulação.
Contra guerras desnecessárias, de momento o melhor é evitar gastos em guerras, por agora é possível combater através de MPP's noutras batalhas.
Contra o aumento do citizen fee, o número de jogadores que desistem do jogo na primeira semana é elevado e quase de certeza que não é pelo valor do citizen fee, daí aumenta-lo seria quase o mesmo que deitar dinheiro ao lixo.

Por agora é tudo.

Cumps e votem nos congressistas do PReC.
Anoni Mus

Registado: Sexta Dez 12, 2008 6:39 pm

Re: Candidatura congresso Algarve Agosto/Setembro - Anoni Mus

Mensagempor Tiago_Boto » Sexta Ago 21, 2009 6:16 pm

boa sorte! :)
"A divagação é o domingo do pensamento". Henri Amiel.

Tiago_Boto
Tiago_Boto

Registado: Terça Jul 14, 2009 5:18 pm
Perfil @ eRepublik

Voltar para P. Revolucionario eComunista

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante