Candidatura Congresso [Açores] 25-08-09

http://www.erepublik.com/en/party/84/1

Candidatura Congresso [Açores] 25-08-09

Mensagempor DMBoss » Domingo Ago 23, 2009 1:16 pm

Saudações eCamaradas! Venho por este meio apresentar a minha candidatura ao congresso.

Segue-se uma pequena apresentação pessoal. Jogo eReplubik desde o dia 26 de Março de 2009, tenho comparecido no jogo sempre que me é possível, atingi recentemente a segunda medalha de super soldier e é com esse mesmo empenho que me pretendo dedicar ao congresso.
Juntei-me ao PReC assim que atingi o nível 7 e assim continuei.

Quanto às ideologias politicas, defendo o crescimento de ePortugal e consequente o crescimento económico do maior número de cidadãos possível.
Sou a favor da valorização do PTE, levando a uma estabilidade/crescimento da economia nacional.
Sou a favor do cumprimento da Constituição.
Sou a favor da independência de todos os países, com excepção dos membros da Atlantis que tenham abusado do imperialismo e agora estejam a sofrer o reverso da medalha.
Sou a favor da criação de mecanismos que nos permitam ter forças armadas altamente equipadas (financiamento), e bem organizadas de forma a que apesar de não termos grandes números, possamos ter então uma tropa de elite.

Votarei sim
- A MPP com novos países, incluindo com países da ex-Atlantis, que sempre tenham demonstrado atitudes honestas ou de honra para connosco ou algum dos nossos aliados.

Votarei Não
- Ao President Impeachments

Votarei sempre de acordo com a minha consciência, de acordo com aquilo que ache serem as medidas que puderam beneficiar o maior número de ePortugueses e de acordo com a Constituição.

Comprometo-me a manter o mandato até ao final.
E certificarme-ei que a alínea 7 do Artigo-10º da constituição é aplicado.

Artigo 10º
7. A renúncia ao cargo de congressista, após a nomeação, por qualquer motivo que não seja devidamente justificado e fundamentado, implica o pagamento ao estado de uma quantia que, analisada e definida pelo Supremo Tribunal, não dever em caso algum ser inferior a 5 Gold.
DMBoss
Militante do PReC
x10 Congressista pelo PReC
ex-Secretário Geral do PReC
ex-Vice-Presidente de ePortugal
ex-Juiz Constitucional pelo PReC
eTutor e ex-Administrador do SeT
ex-Embaixador Português na eColômbia
DMBoss

Registado: Sábado Mar 28, 2009 12:37 am
País: Portugal
Perfil @ eRepublik