.gif)
[/center]
Ainda não percebi pq que dizem que a indonésia dá gold!! Eu preciso duma casa logo tenho de ter PTE, a indonésia não da PTE's nenhuns a quem tá a Skill 3!!
Isto tá parado paradinho e a Grécia paga logo 20 ptes a trabalhadores de skill 3 devia era tar lá a receber ptes o gold n ajuda muito agora..

DarkevilPT Escreveu:Ainda não percebi pq que dizem que a indonésia dá gold!! Eu preciso duma casa logo tenho de ter PTE, a indonésia não da PTE's nenhuns a quem tá a Skill 3!!
Isto tá parado paradinho e a Grécia paga logo 20 ptes a trabalhadores de skill 3 devia era tar lá a receber ptes o gold n ajuda muito agora..
[/center]
Eu já percebi que o dinheiro daqui tem mais valor nos outros países,
mas quando viajo este valor aumenta?

[/center]

[/center]
Aii só há 1 empresa de Constructions na indonésia pa skill 0 - 1 vou aproveitar já que a minha skill ta na Piiiii**

Arbus Escreveu:Aii só há 1 empresa de Constructions na indonésia pa skill 0 - 1 vou aproveitar já que a minha skill ta na Piiiii**
Mas não tens que ter skill em tudo! Se já estás em manuf, procura empresas nesse sector, senão voltas a começar do zero e nunca mais juntas dinheiro suf para uma casita. Para mais dicas inscreve-te aqui: http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=36&t=2221
[/center]
DarkevilPT Escreveu:Mas o skill não desce certo? Só sobe! Qual é a cena de ter skill máximo em todas?

Raikael Escreveu:DarkevilPT Escreveu:Mas o skill não desce certo? Só sobe! Qual é a cena de ter skill máximo em todas?
Não há skill máximo. Aumenta sempre. Se te dedicares a um sector e aumentares esse skill és melhor pago. Imagina que tens skill 10 em manuf. Recebes bastante mais do que se tiveres skill 4 a manuf, 4 a lan, 4 a constructions. Dedica-te só a um sector para ganhares estabilidade financeira.
[/center]

DarkevilPT Escreveu:Raikael Escreveu:DarkevilPT Escreveu:Mas o skill não desce certo? Só sobe! Qual é a cena de ter skill máximo em todas?
Não há skill máximo. Aumenta sempre. Se te dedicares a um sector e aumentares esse skill és melhor pago. Imagina que tens skill 10 em manuf. Recebes bastante mais do que se tiveres skill 4 a manuf, 4 a lan, 4 a constructions. Dedica-te só a um sector para ganhares estabilidade financeira.
Mesmo assim vou tentar por todas as skills a 7, assim posso entrar para qualquer industria.. heheh

[/center]
DarkevilPT Escreveu:Mesmo assim vou tentar por todas as skills a 7, assim posso entrar para qualquer industria.. heheh
Tiago_Boto Escreveu:Pode-se receber salários em gold?
Tiago_Boto Escreveu:Explicem me melhor como funciona o mercado bolsista neste jogo, estou um pouco confuso?

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante